Temporada de Inverno 2022 – Projetos Nippon Fansub!!

RafaSilva: Yo!!

Hora de começarmos o ano bem quente nessa temporada de inverno 2022. Resolvi trazer uma coisa bem incomum por aqui, que é passar uma lista completa dos animes que traremos este ano, de cada temporada. Porém, temos uma regra. Não traremos nenhum desses semanalmente, será 4 episódios de cada um mensalmente. Querem assistir tudo em dia? Tem CR, FN e outros meios por aí, espero que compreendam. Lembrando também que caso um desses forem pego por outros grupos de qualidade, removeremos da lista.

Pois bem, confiaram:

Começando com Sorairo Utility, um anime de golfe de meninas. Produzido pelo estúdio Yostar Picture e lançado dia 31 de dezembro de 2021 com 15 minutos de duração. É um anime bem simples com Minami aprendendo a jogar golfe ao lado de suas duas amigas, Haruka e Ayaka.

O próximo é Slow LoopUm anime bem slice of life e pescaria com menininhas. Produzido pelo estúdio Connect, a série contará a história de Hiyori, uma garota que aprendeu a pescar graças aos ensinamentos de seu falecido pai. Indo ao mar por algum tempo para pescar sozinha, lá ela acaba conhecendo uma garota chamada Koharu, e elas acabam pescando e cozinhando juntas e vão se conhecendo durante esse tempo. E é revelado que Hiyori foi ao mar porque estava hesitante em conhecer sua nova família, mas que coincidência, pois Koharu também conhecerá sua nova família naquela noite. Acompanhe essas novas irmãs e sua vida juntas. Um anime de pescaria já é costume aqui. xP 

Seguindo… Nós temos Sabikui BiscoProduzido por um estúdio estreante chamado OZ. Sinopse: Por causa de uma explosão no centro de Tokyo, o Japão se vê num mundo pós-apocalíptico onde as pessoas e tudo em volta foi contaminado por ferrugem. Acredita-se que a causa desse estado catastrófico seja devido aos esporos dos cogumelos. Akaboshi Bisco, conhecido como “Devorador de Pessoas”, é um arqueiro onde suas flechas faz crescer cogumelos instantaneamente, onde quer que caiam. No entanto, ele é na verdade um “Protetor de Cogumelos”, uma pessoa que espalha fungos para enriquecer a terra e devolvê-la ao seu estado anterior. Ao lado do caranguejo Akutagawa e do jovem médico, Milo Nekoyanagi, Bisco se aventura pelos desertos do Japão em busca do lendário “Sabikui”, um cogumelo panaceia que diz devorar todas as formas de ferrugem. Eu hypei muito o trailer, está bem maneiro e é o que eu mais quero trazer, Hype lá em cima!!

Depois nós temos Hakozume: Kouban Joshi no GyakushuuProduzido pelo estúdio Madhouse. A história contará sobre Kawai, uma jovem policial que diz estar farta desta profissão, mas quando estava prestes a entregar seu papel de demissão, ela acaba conhecendo a nova diretora da sua delegacia! E depois de passar um tempo com essa linda modelo, Kawai percebe que ainda não é hora de desistir de ser uma policial. Eu estava com saudade da Madhouse, pegar esse anime vai ser interessante. 

E por último nós temos Ryman’s ClubProduzido pelo mesmo estúdio de Hanebado! (LIDENFILMS). O anime contará sobre um grupo empresarial de badminton, retratando os dois aspectos diferentes da vida cotidiana como assalariado, bem como o crescimento e os conflitos como jogadores. O anime segue Mikoto Shiratori, um jogador prodígio de badminton que sofre um trauma após uma derrota no torneio do Intercolegial. Ele se torna um assalariado na empresa Sunlight Beverage e faz amizade com Tatsuru Miyazumi, o jogador e vendedor com melhor desempenho na equipe. Me chamou muita atenção por ser badminton e nada mais justo do que Lidenfilms fazer e também porque o character designer é do Yasuda Suzuhito, que fez os designer de Durarara, DanMachi e Yozakura Quartet. 

E aí? Quais desses animes você está mais empolgado para ver por aqui? Quer sugerir outro anime da temporada que nenhum outro grupo pegou? Sinta-se a vontade para escrever aí nos comentários. Novamente, não trarei nenhum semanalmente, será 4 episódios por mês de cada um desses. Não sei se irei conseguir, mas farei o melhor que eu puder, espero que vocês acompanhem conosco! Matta ne \O 

Você pode gostar...