Peach Boy Riverside EP 01 – 03 (Ordem Cronológica) [Estreia] [v0]

RafaSilva: Yo!!

Eu estava morrendo de vontade de pegar algum anime novo desta temporada para legendar, eis que eu encontro alguns bem promissores em minha opinião. Um deles é Peach Boy, do mesmo desenhista de Kobayashi-san Chi Maid Dragon, o que já atraiu de cara, a trama deste anime pode ser simples e genérica, mas esse mistério do “Olho de Pêssego” me cativou, a produção flui muito bem também, e como ninguém se ofereceu em legendar, achei que merecia um espaço aqui. Um novo anime totalmente diferente dos que já trouxemos antes.

Ccomo puderam perceber, eu peguei uma versão em ordem cronológica. Exato, o anime está fora de ordem, o que confundiu muita gente, o Ep 01 é o Ep 02 e o Ep 04 é o Ep 01. Confuso, né? Pois bem, resolvir fuçar bastante pela internet até que encontrei uma versão com a ordem correta dos episódios. O motivo disso, é que o Diretor do anime não queria fazer um final aberto e nem original, já que quando eles estavam produzindo o anime, o mangá ainda estava no volume 06 ou 07, então a melhor opção que ele teve foi embaralhar os episódios, apresentando a Sally e a Frau primeiro, e os eventos que seria o início da história ficariam como “flashback”.

Por causa disso, eu resolvi não trazer os episódios semanalmente, vou esperar que pelo menos saiam 3 episódios novos antes de continuar legendando, pois assim vão saíndo a ordem certinha do anime. Então, não esperem uma frequência de lançamento deste anime aqui, aparecerá quando tiver episódios suficientes. Ijou!! 

Sem tradução e Karaokê no momento, quando sair a letra da música de encerramento e abertura, atualizaremos! 

Utilize sempre a área de comentários para dúvidas, sugestões e relatos sobre erros de português neste e nos outros projetos, assim você ajuda a melhorar ainda mais a qualidade da Fansub!

Até mais. \O

Episódio 01: A Princesa e o Pêssego 

Episódio 02: A Ex-Princesa e a Semi-coelha 

Episódio 03: Oni e Humanos

O link da página do anime está na bandeira, só clicar!

button

Você pode gostar...