Ahiru no Sora EP 45 – 50 [FINAL]

RafaSilva: Yo!!

Enfim, terminamos mais um projeto por aqui!! 

Obrigado a todos que acompanharam conosco, é um anime bem simples de fazer, porém foi trabalhoso devido o número de episódios, que felizmente, consegui fazer tudo! Peço ml desculpas por ter atrasado tanto e também pelos erros grotescos de português. Caso tiver disponível em Blu-Ray, prometo que vou refazer, e limpar esses erros. Por enquanto, ficará assim.

Agradeço ao NyK4MuR4 do Kyoshiro, se mostrou ser um super parceiro e foi com esse anime que deu inicio a essa parceria comigo, fico muito feliz que tenha dado certo e abriu possibilidades de fazermos inúmeros projetos juntos. Também agradeço o suporte do Yukuro e da Ayumi, que ajudaram na tradução das musicas.

Sobre o anime:  Recomendo a todos que gostam de anime de esporte, ele desenvolve muito bem seus personagens, a construção do time é muito bem feita, tem um drama muito bacana e um realismo muito interessante. As partidas são bem legais, tem estratégias e momentos bem emocionantes. Porém, o que mais pecou mesmo, foi a produção, dificilmente tem movimentos fluídos, o que prejudica bastante as partidas, o que deixa menos épico do que eu esperava. E uma última coisa: MORRE MADOKA. Sério, gostava tanto dessa personagem, mas no fim, está mais perdida do que pinto em suruba de galo.

É isso, nem acredito que consegui legendar 50 episódios de um único anime. Isso abre possibilidade a vir projetos maiores que nem esse. E sim, estou em mente de legendar Diamond no Ace: Act II.  Esse tem 52 episódios, hora de bater um recorde. Esperem por novidades!! ^^

Até mais. \O

Episódio 45: Quebra 

Episódio 46: Uma Prova 

Episódio 47: Ahiru no Sora 

Episódio 48: História Verdadeira

Episódio 49: Último Período

Episódio 50 [Final]: Ponte 

Link da página do anime está na bandeira. \O

button

Você pode gostar...