Ahiru no Sora Ep 34

RafaSilva: Yo!!

Enfim mais um!! 

Só houve desgraça neste episódio, mas os momentos foram muito bons. Um grande destaque vai para o Satsuki-sensei, que mesmo decepcionado com o time, ainda sim buscou outras possibilidades sobre o incêndio e não ser apenas culpa deles. Nunca vi ele falar tanto, deu um belo discurso.

Meio bosta eles terem censurado a cena do vestiário, nem mostrou nada demais e no episódio 01, já mostrava elas se trocando, então né… desnecessário. Pelo menos o rosto do Shigeyoshi todo machucado, é hilário.

Compreendo totalmente o Tobi, ele confiou mesmo que 1% no time, e olha o que ele recebe… Não só perdeu o torneio na primeira rodada, como é provável que fiquem 1 ano sem jogar. Ele deve estar muito decepcionado com eles e arrependido de ter recusado pra fazer parte do time da escola de Yokohama.

E por fim, tivemos o “romance”. Eu concordei totalmente com o Momoharu, fingir que nada disso aconteceu é absurdo, e ela nem parece que gosta realmente dele, parece muito desesperada, e ainda deitou na cama do Sora, Madoka… Se decidi! E será mesmo que o Momoharu não sente nada por ela? Pois meio que pareceu que ele só disse aquilo, pra ela deixar ele em paz, mas sei lá…

É isso. Mais episódios em breve!

Até mais! \O 

Po02Episódio 34: Trilha de Luz. 

Link da página do anime está na bandeira. \O

button

Você pode gostar...